Confira mais um trailer da série vampiresca “The Strain”

por
Rafael Gazzarrini

28 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Os seriados de televisão estão cada vez mais em alta, de modo que novos títulos de qualidade estão surgindo com certa frequência – algo que deve agradar o pessoal que curte acompanhar vários capítulos até o final de uma história, costume que eu não consigo adquirir direito, com exceção de “Um Maluco no Pedaço” (melhor série que o mundo já viu).

A novidade sobre isso tudo é o fato de que um novo trailer de “The Strain” foi divulgado na internet. A série está sendo produzida por Guillermo Del Toro (ou seja: o programa não deve ser pouca bosta), sendo que ele foi o responsável por escrever o episódio piloto e definir a história da primeira temporada da série.

Assim como você pode conferir no vídeo acima, vai ter muita gente morta dando respiro de repente, vampiros atacando pessoas com capaz longas e a explicação de que “o fim do nosso mundo é o começo do deles”. Caso você esteja curioso, saiba que “The Strain” tem um enredo que conta a história de um vírus que transforma os afetados em vampiros – e é claro que os sobreviventes vão ter que se virar com essa treta toda.

Além de tudo isso, o programa conta com outros grandes nomes, como Carlton Cuse (“Lost”) e os atores Sean Astin, Jack Kesy, Natalie Brown e Jonathan Hyde. A novidade deve estreiar pelo canal FX no dia 13 de julho, de maneira que deve demorar pra que esses vampiros (que não brilham) cheguem ao Brasil.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.