Confira o "Especial Terror Sobrenatural" no Telecine Play

por
Rafael Gazzarrini

23 de Março de 2016
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 5 min

A chegada do terror Poltergeist - O Fenômeno ao Telecine Play é acompanhada de mais dez filmes do gênero. Ouija - O Jogo dos Espíritos, Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal, A Entidade, Água Negra, Voo 7500, O Grito (2004), Jessabelle - O Passado Nunca Morre, Alma Perdida, O Espelho e A Casa Silenciosa podem ser vistos na plataforma online dentro do "Especial Terror Sobrenatural".

Ficou curioso e agora tá com aquela vontade de passar um pouco de medo? Então, é só conferir a sinopse dos filmes logo abaixo e escolher qual deles você vai assistir nesse feriado de Páscoa. Aproveite!

Poltergeist - O Fenômeno - Eric e a mulher, Amy, e os três filhos se mudam para uma nova casa. A adaptação parecia correr de forma tranquila até que sinistros eventos começam a acontecer no novo lar. Eles passam a ser assombrados por forças malignas, que sequestram a caçula da família. Sem saber a quem recorrer, os pais da menina pedem ajuda a uma equipe especializada em fenômenos sobrenaturais.

Ouija: O Jogo dos Espíritos - Após a morte de Debbie, um grupo de amigos resolve usar o tabuleiro Ouija para conversar com o espírito dela. Após a sessão, situações estranhas começam a acontecer com cada um deles.

Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal - Os amigos Jesse e Hector têm o costume de filmar tudo o que se passa na redondeza. Quando Anna, uma senhora com fama de fazer bruxarias e moradora da vizinhança, morre inesperadamente, os dois invadem a casa dela. No local, de onde sempre ouviam sons estranhos, eles descobrem que a vizinha integrava uma estranha seita e tinha planos macabros para Jesse.

A Entidade - A fim de dar início ao seu novo livro, o escritor Ellison Oswalt se muda com sua família para uma casa onde os antigos moradores foram brutalmente assassinados. Logo, ele descobre antigos filmes caseiros que podem ajudá-lo a desvendar os crimes, mas que colocam seus familiares em risco.

Água Negra - Dahlia Williams vai morar com a filha em um prédio antigo após sua separação. Uma infiltração de água negra vinda do teto causa problemas para as duas. Quando o fantasma de uma menininha parece ser a causa da misteriosa inundação, ela precisa enfrentar forças sobrenaturais para proteger sua filha.

Voo 7500 - O voo 7500 sai dos Estados Unidos com destino ao Japão. No meio do percurso, um homem morre inesperadamente. É quando os passageiros começam a perceber algo estranho e sobrenatural dentro do avião, e sentem suas vidas ameaçadas.

O Grito (2004) - Sarah Michelle Gellar é uma estudante norte-americana que está morando no Japão. Quando começa a trabalhar em um Centro de Apoio Social, ela passa a cuidar de uma senhora com problemas mentais que guarda uma terrível maldição.

O Grito

Jessabelle - O Passado Nunca Morre - Depois de sofrer um terrível acidente, Jessie precisa voltar a morar na casa do pai. Enquanto tenta lidar com a nova condição física, ela tem que enfrentar uma presença maligna e misteriosa chamada Jessabelle, que começa a atormentá-la.

Alma Perdida - Uma jovem passa a ser atormentada pela imagem de um menino que a persegue não só em seus pesadelos. Determinada a entender o que isso significa, acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e o espírito do mal. Agora, ela vê sua chance de desvendar esse mistério através de um ritual de exorcismo.

O Espelho - O irmãos Tim e Kaylie precisam provar que a morte inexplicável dos pais deles teve relação com um antigo espelho da casa. Porém, eles devem se apressar, já que os fenômenos estranhos e paranormais também os perseguem.

A Casa Silenciosa - Sarah e seu pai decidem reformar a casa de campo, abandonada há muito tempo. Ao chegarem lá, percebem que terão de passar uma noite sem energia elétrica. Mal sabem que, nesse tempo, algo terrível os assombrará.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.