Conheça um pouco mais de Peter Parker e seu relacionamento com Gwen

por
Fábio Jordan

12 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Afinal, como é ser o Homem-Aranha? Poucas pessoas viveram o papel desse herói tão idolatrado e certamente aqueles que tiveram a oportunidade realizaram um grande sonho. Atualmente, o ator Andrew Garfield atua como Peter Parker (e spiderman) nos cinemas.

A Sony Pictures Brasil aproveitou a temática para divulgar um vídeo que mostra uma entrevista rápida com ele e alguns momentos na caminha de Garfield rumo ao estrelato como Homem-Aranha. O featurette mostra desde a época em que ele foi escolhido para representar o personagem até o mais recente projeto do Aranha para os cinemas.

peter

O vídeo ainda conta com a opinião de alguns famosos, incluindo Stan Lee (criador do Spiderman) e Jamie Foxx (o Electro do novo filme). Andrew Garfield comenta que ele vive isso como um fã e sabe da importância do Spiderman para as crianças e os adultos que cresceram lendo as histórias em quadrinhos.

Peter e Gwen

Além do vídeo do Andrew Garfield, a Sony liberou um featurette com entrevistas e detalhes sobre a personagem Gwen (atual namoradinha do Aranha). No vídeo abaixo, você pode conferir a opinião de alguns envolvidos no projeto, incluindo o próprio Garfield.

gwen-peter

Stan Lee também comenta sobre a personalidade de Gwen e comenta que ela e Peter Parker sempre tiveram uma relação pitoresca. No fim, o drama dos dois se deve a vida dupla de Parker, o que dificulta o relacionamento. Será que eles vão continuar juntos por muito mais tempo?

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro tem estreia prevista para o dia 1º de maio.