Continuação de Kung Fury terá Michael Fassbender e Arnold Schwarzenegger

por
Carlos Augusto Ferraro

16 de Fevereiro de 2018
Fonte da imagem: Kung Fury
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Se você ainda não viu Kung Fury, aquele filme viral que destruiu a internet nos idos de 2015, é melhor se apresar, porque o curta metragem de David Sandberg deve invadir os "cinemas de verdade". O ode a "galhofagem oitentista" foi um dos maiores sucessos da plataforma Kickstarter e o curta já superou a marca de 40 milhões de visualizações, sem contar que o filme está disponível no catálogo da Netflix.

Agora, David Sandberg retorna para tranformar seu projeto em um longa metragem. Sob a bandeira da sua produtora, a Laser Unicorns, e com a ajuda de uma equipe excepcional que inclui a dupla por trás de It: A Coisa — David Katzenberg e Seth Grahame-Smith — além de Philip Westgren (do novo Hellboy) e Conor McCaughan (Assassin's Creed), Kung Fury promete ser uma produção de "alto nível", e já arrebanhou nomes de peso para o elenco, incluindo o retorno de David Hasselhoff, que já havia feito uma participação no original, além do excelente Michael Fassbender e exterminador em pessoa, Arnold Schwarzenegger.

A trama será uma continuação direta do curta metragem, Fassbender encarna “o maior tira de todos os tempos”, Kung Fury. O policial mestre do Kung Fu organizou os “Thundercops”, uma super equipe formada pelos maiores guerreiros da história, para derrotar seu arquirrival, Adolf Hitler. Entretanto, um novo vilão surge para ajudar o Führer em sua busca pela arma suprema, lançando Kung Fury e seus companheiros em uma jornada através do tempo e espaço.