log in
 
Corra! Filme de suspense intenso domina a Tela Quente hoje (02/11)

por
Fábio Jordão

02 de Novembro de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/
amazonprimevideo

Mais uma semana chegando e com ela obviamente vem mais filmes gratuitos na televisão. Esta segunda-feira (02 de novembro) é ainda mais especial, pois alguns estão com mais tempo sobrando devido ao feriado. E se você não é uma das pessoas que foi viajar e está em casa de bobeira, talvez o filme da Tela Quente possa ser um bom programa para esta noite.

A Rede Globo programou para a Tela Quente de hoje o filme "Corra!". O longa-metragem lançado em 2017 fez muito sucesso na época e até hoje é elogiado por seu estilo de suspense único. Vale notar que este título marca a carreira de Jordan Peele, que assume a direção e roteiro do filme. Após esta obra, Peele ficou conhecido por seu talento para suspense e terror. Falando no filme "Corra!", vale a sinopse para quem não sabe do que se trata.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

Ficou curioso? Então, sintonize hoje na Tela Quente da Globo para ver "Corra!". Como de costume, a emissora transmite o título em sua versão dublada, mas em geral há opção para ativa áudio original e legendas closed caption. O filme "Corra!" tem duração aproximada de 1 hora e 45 minutos e pode ser mais longo com intervalos. Mas atenção: o filme "Corra!" tem classificação indicativa recomendada somente para maiores de 18 anos.

Veja abaixo o trailer do filme Corra!

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.