Cortesia da HBO: assista ao primeiro episódio completo da série The Leftovers

por
Fábio Jordan

30 de Junho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Ontem, vulgo 29 de junho de 2014, a HBO passou ao vivo para o mundo todo o primeiro episódio da série “The Leftovers” (em tradução livre seria algo como “As Sobras”). O melhor é que a HBO liberou o episódio completíssimo e na íntegra para os serviços HBO Go, HBO On Demand e, pasmem, para o YouTube também!

Esta notícia talvez nem seria muito importante, afinal, muitos canais exibem novas séries e nem sempre damos bola pra tudo que passa na TV a cabo. Acontece que estamos falando de uma série da HBO, ou seja, a coisa é quente. O grande diferencial de “The Leftovers” é a trama curiosa, que você pode entender na sinopse oficial:

The Leftovers é a nova série original HBO, um drama enigmático em que dois por cento da população desaparece de forma repentina e sem qualquer explicação, e o mundo inteiro tenta lidar com esta situação improvável. A história gira em torno de Kevin Garvey (Justin Theroux), pai de família e chefe de polícia de um pequeno subúrbio nova-iorquino, que se esforça para recuperar a sensação de normalidade diante de uma situação que parece impossível.

A ideia não é exatamente nova, já que vimos coisa parecida na série The 4400. A diferença aqui é que a nova série da HBO foi criada por Damon Lindelof (o mesmo de “Lost”, o que pode deixar muita gente com a pulga atrás da orelha) e tem direção de Peter Berg (que já dirigiu “O Grande Herói”).

leftposter

Agora, chega de papo e aperta o play ali em cima pra conferir a série. Obviamente, os demais episódios só serão transmitidos para os assinantes da HBO, sendo que os novos capítulos serão exibidos todos os domingos.