log in
 
Criador de "Trainspotting" fará série sobre a cultura das raves
Fonte da imagem: Divulgação/Derek Ridgers
amazonprimevideo

Para os fãs da saga Trainspotting que saíram do cinema com gostinho de quero mais após verem o segundo filme, T2 - Trainspotting - , o criador e roteirista da obra, Irvine Welsh, irá ingressar em um novo projeto, uma série de TV. 

Ao lado do premiado roteirista Dean Cavanagh, a série “Ibiza87”, como vai ser chamada, vai contar a história do surgimento da acid house e sobre a cultura das raves nos anos oitenta. 

A trama vai percorrer as carreiras dos DJs Nicky Holloway, Paul Oakenfold e Danny Rampling depois que viajaram para Ibiza, uma das ilhas do arquipélago de Baleares e onde a cultura do acid house tornou-se popular. “Como vocês sabem, isso coincide com o aniversário de 30 anos da nossa viagem a Ibiza e o que aconteceu depois daquilo, o nascimento dos clubs de dance music e a cena de festivais como conhecemos hoje”, declarou Paul Oakenfold em comunicado à imprensa.

Além de contar toda história dos três músicos no período do “Segundo verão do amor”, em referência à cultura hippie que eclodiu no final dos anos 60 em São Francisco, Estados Unidos, eles serão responsáveis pela trilha sonora da série.

O seriado ainda não tem data de lançamento.

serieibiza873 5ffd9

Assuntos Televisão Séries

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Nicole Lopes

À procura do mundo invertido 

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.