Demi Lovato, Rainn Wilson e Mandy Patinkin emprestarão suas vozes aos Smurfs

por
Thiago Moura

15 de Junho de 2015
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Para marcar o Global Smurfs Day deste ano, em 14 de junho, a Sony Pictures Animation anunciou o elenco estelar de Get Smurfy, seu novíssimo longa-metragem totalmente animado por computador reminiscente do inconfundível estilo original do seu criador, Peyo Culliford.

Get Smurfy encontra Smurfette e seus irmãos em uma caminhada pela inexplorada Floresta Encantada para tentar descobrir uma lendária aldeia de Smurfs antes que seu rival, o malvado feiticeiro Gargamel, o faça. Ao longo do caminho, alguns dos mistérios das origens das pequenas criaturas azuis são trazidos à luz: os Smurfs vêm em outras cores? Suas casas são de cogumelos orgânicos? E... por que há 99 meninos e apenas uma menina???

Demi Lovato, artista honrada com discos de platina, foi escalada para dar voz à poderosa Smurfette, com o ator cômico indicado ao Emmy, Rainn Wilson (The Office, Monstros vs. Aliens) encarnando o papel do inimigo dos Smurfs, Gargamel. O Papai Smurf será interpretado pelo vencedor do Emmy, Mandy Patinkin (A Princesa Prometida, Homeland).

smurfette 4b398

Com lançamento mundial marcado para 31 de março de 2017, o novo longa-metragem de aventura de animação será dirigido por Kelly Asbury (Shrek 2, Gnomeu e Julieta), produzido por Jordan Kerner (A Menina e o Porquinho, Os Smurfs) e coproduzido por Mary Ellen Bauder (Hotel Transilvânia).

Get Smurfy é o novíssimo título da franquia de filmes da Columbia Pictures que já arrecadou mais de US$ 900 milhões dólares em todo o mundo.

Segundo o diretor Kelly Asbury, "a popularidade continuada dos Smurfs é inconfundível, e esta nova aventura vai devolvê-los ao mundo totalmente animado que os lançou".

garga c44e8

O produtor Jordan Kerner continua: "Nós sentimos que era importante adotarmos uma abordagem muito diferente com esta história de origem. Ela retorna às raízes da criação de Peyo nesta aventura de animação digital. Espero que ela encante não só os fãs, mas o público de todo o mundo. Nós não poderíamos estar mais animados com o novo elenco talentoso que estamos começando a reunir para a nossa reinicialização Smurfy! "

Acrescenta Kristine Belson, da Sony Pictures Animation: "Reunimos um grupo de cineastas e artistas que cresceram com esses personagens adoráveis, e Get Smurfy estará imbuído do mesmo espírito de aventura que fez de todos nós fãs pela vida inteira desses baixinhos azuis... e uma baixinha".

Thiago Moura

Curto as parada massa.