Dica sensual: você pode comprar ingressos de 50 Tons Mais Escuros pelo Facebook

por
Fábio Jordan

13 de Janeiro de 2017
Fonte da imagem: Universal Pictures Brasil
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A continuação de uma das histórias cinematográficas mais ousadas e cheia de momentos calientes está próxima de estrear numa sala perto de você. E a notícia boa do momento é que você não precisa mais esperar para reservar seus ingressos para as sessões de “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

Para facilitar a vida dos fãs de Christian Grey e Anastasia Steele, a Universal preparou um sistema inovador de compra de ingressos. Os amantes da história – que, em sua primeira parte, levou mais de 6,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros – poderão obter informações e comprar ingressos através do Messenger, pelo Facebook.                     

É muito fácil: ao iniciar uma conversa pelo Messenger, dentro da página oficial do filme filme no Facebook, o usuário será respondido pelo bot – uma forma automatizada de respostas por aplicativo –, que permite o acesso a informações do filme e a reserva de ingressos sem sair da plataforma. Basta clicar em comprar ingressos e seguir as etapas para reservar suas poltronas.

50tons ingressos 9dd83

Vale lembrar que "Cinquenta Tons Mais Escuro" estreia no dia 9 de fevereiro, então é bom garantir os ingressos para ver o filme antes de todo mundo.

Veja o trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros

Eles têm um novo acordo, mas nem todos querem os dois juntos

Diretor: James Foley
Duração: 118 min
Estreia: 10 / Feb / 2017