Dois Caras Legais
Dois investigadores e uma grande cilada
Diretor Shane Black fala sobre protagonistas de Dois Caras Legais
A comédia policial estrelada por Russell Crowe e Ryan Gosling estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de julho trazendo uma estética característica dos anos 70 e com personagens inspirados na essência do cinema noir.
Para adiantar um pouco sobre os divertidos detetives Jackson Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling), da Los Angeles dos anos 70, o diretor de "Dois Caras Legais", Shane Black (Homem de Ferro 3), falou sobre como foi a criação e desenvolvimento dos protagonistas.
Confira a entrevista do cineasta, que além de dirigir a produção, também assina o roteiro junto ao produtor executivo do filme, Anthony Bagarozzi.
No longa Dois Caras Legais, Crowe e Gosling descobrem conexões estranhas em um mistério que mais tarde se revela uma grande e perigosa conspiração.
Healy (Crowe), pragmático e dono de uma estranheza particular, é contratado para encontrar Amélia (Margaret Qualley), filha desaparecida de Judith Kuttner (Kim Basinger), funcionária de alto escalão do governo norte-americano.
No entanto, o trabalho ganha um surpreendente rumo, fazendo com que ele decida dividir a investigação com o atrapalhado e despreocupado March (Gosling), que vive a vida com a certeza de que tudo dará certo.
Fonte das imagens Diamond Filmes
Dois investigadores e uma grande cilada