log in
 
Divertida Mente reúne o maior time de comediantes na dublagem de um filme
Fonte da imagem: Divulgação/
amazonprimevideo

Divertida Mente, novo lançamento da Disney - Pixar, chega aos cinemas do Brasil em 18 de junho, um dia antes da estreia nos Estados Unidos. Em sua versão original foram escalados grandes comediantes da televisão estadonidense para dar vida às emoções, que são as protagonistas dessa nova animação criada pelos estúdios Disney - Pixar, entre eles Amy Poehler, Bill Hader e Mindy Kaling.

No Brasil, o público vai se divertir com Dani Calabresa, dando voz para Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro interpretando a Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime emprestando sua voz para a Raiva. Divertida Mente é uma das produções mais aguardadas pelo público brasileiro para este ano.

“Para a Disney Brasil ter a oportunidade de contar neste filme com estes artistas que são tão queridos e reconhecidos pelo público pela sua qualidade de atuação, é sem dúvida mais uma forma de garantir a entrega ao público brasileiro de uma das melhores animações da história da Disney, que vai divertir muito e emocionar pessoas de todas as idades”, explica Andrea Salinas, Vice Presidente de Marketing da Disney (Brasil).

Sobre o filme

Você já olhou para alguém e se perguntou o que se passa na mente dessa pessoa? O novo filme original da Disney•Pixar Divertida Mente (Inside Out) se aventura dentro da mente para descobrir.

Baseado no centro de controle que se localiza dentro da mente de Riley, uma garota de 11 anos, abriga cinco Emoções que trabalham arduamente, lideradas pela otimista Alegria, (voz de Amy Poehler), cuja missão é garantir que Riley esteja sempre feliz. O Medo (voz de Bill Hader) cuida da segurança, o Raiva (voz de Lewis Black) garante que sempre haja justiça e a Nojinho (voz de Mindy Kaling) evita que Riley seja envenenada — física e socialmente. A Tristeza (voz de Phyllis Smith) não tem muita certeza sobre que é o seu papel, e sinceramente, ninguém tem.

Quando a família de Riley se muda para uma nova cidade assustadora, as Emoções entram em ação, ansiosas para ajudá-la na difícil transição. Mas quando a Alegria e a Tristeza são levadas inadvertidamente para as profundezas da mente de Riley — levando com elas algumas de suas principais lembranças — o Medo, o Raiva e a Nojinho assumem, relutantemente, o comando.   A Alegria e a Tristeza precisam se aventurar em lugares desconhecidos —Memória de Longo Prazo, Terra da Imaginação, Pensamento Abstrato e Produções de Sonhos — em um esforço desesperado para retornar ao centro de controle, e a Riley.

Assuntos Dublagem

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.