Dragões esquisitões e novos amigos em “Como Treinar seu Dragão 2” [trailer]

por
Fábio Jordan

16 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A DreamWorks tem feito algumas animações bem bacanas e o público parece gostar das ideias da produtora, o que tem garantido várias continuações – taí Shrek que não nos deixa mentir. Agora, a concorrente da Pixar está prestes a lançar a sequência de “Como treinar seu Dragão”.

O nome talvez nem seja tão apropriado, já que não vai rolar um treino, mas o que vale é que o público saiba que um está diretamente ligado ao outro. Aí você pergunta: mas vale mesmo ter uma continuação? A resposta é simples: considerando que o primeiro filme rendeu fácil US$ 500 milhões, não custa nada fazer um segundo e faturar mais meio bilhão de dólares, não é mesmo?

Enfim, não dá para saber ainda se a continuação vai ser boa ou ruim, mas o que importa é que o novo trailer de “Como Treinar seu Dragão 2” foi liberado essa semana no canal oficial da DreamWorks (é este que você viu acima).

Vale destaque para a diversidade de bichanos, o que inclui até um cabrito maneiro e para os cenários belíssimos. A música que toca no trailer já é bem conhecida (é do 30 Seconds to Mars) em animações, sendo que já foi usada no vídeo de “A Lenda dos Guardiões”. Aliás, segundo o site Indie Wire, parte da trilha do filme vai ter um pouquinho do estilo do Sigur Ros, o que deve deixar o longa muito curioso.

cartazdragao2(Divulgação/DreamWorks)

“Como Treinar seu Dragão 2” estreia no dia 19 de junho aqui no Brasil. Torçamos para que essa turminha batuta de dragões nos faça dar boas risadas. Quais são suas expectativas?