Duet: curta animado com gosto de Disney e amor

por
Ana Luíza Rodrigues

29 de Junho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A animação chamada "Duet" foi criada por Glen Keane, um dos caras que também já trabalhou nos filmes  "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera", "Tarzan", "Aladdin", "Enrolados"... e só. Keane já não faz mais parte da Disney, mas continua produzindo coisas bem legais como o que vemos aqui.

Eu sou suspeita pra falar sobre qualquer coisa que esteja ligada ou lembre a Disney. Se tem ela no meio, é quase certo que eu vou gostar, me emocionar e ficar lembrando depois. Sendo assim, logo que eu vi esse curta um cisco caiu no meu olho e aqui estou eu compartilhando.

O curta não apresenta nenhum diálogo e é guiado apenas pela trilha sonora enquanto narra a história de um homem e uma mulher que têm seus caminhos cruzados várias vezes durante a vida, desde crianças até finalmente ficarem juntos. Toda a animação tem uma sensação familiar para quem sempre se encanta com as coisas da Disney, desde os traços (que se apresentam como um esboço, o que dá  fluidez a coisa toda) à forma como as cenas acontecem.

Reserve uns 3 minutos do seu tempo e veja. Vai deixar o seu dia mais bonito.

Ana Luíza Rodrigues

Eu gosto de pipoca e assisto tudo, menos terrorsuspenseespíritosdemôniosmaionese.