Dumbledore is back! Bruxo estará em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

por
Lu Belin

08 de Novembro de 2016
Fonte da imagem: Potterish
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

O mais novo filme do universo Harry Potter ainda nem estreou, mas o segundo longa-metragem da franquia já foi confirmado. E, mais do que anunciar uma sequência para "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o diretor David Yates já adiantou também que um (ou mais) dos nossos personagens favoritos também vai marcar presença na produção.

E a primeira confirmação é nada mais, nada menos, do que a do nosso queridíssimo Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, o bruxo mais brilhante de todos os tempos e ex-diretor de Hogwarts. 

Ainda não se tem ideia de quem vai interpretar a versão jovem de Dumbledore, que nos oito longas anteriores é vivido primeiro por Richard Harris, depois por Michael Gambon.

O que já foi anunciado, no entanto, ou pelo menos fortemente especulado no site Potterish, do universo Harry Potter, e recentemente confirmado pelo diretor David Yates é a presença do ator Johnny Depp na pele do bruxo Grindelwald. 

É claro que esse burburinho estrategicamente posicionado uma semana antes da estreia mundial do filme – 17 de novembro, na maioria dos países – não é à toa, não é mesmo? Mas a gente nem se importa, porque a chegada do novo filme aos cinemas já ia ser bombástica de qualquer forma, graças à legião de fãs que a saga tem no mundo todo. 

Sobre Animais Fantásticos

Animais Fantásticos e Onde Habitam” é uma adaptação do livro homônimo, mas uma adaptação bem ambiciosa, uma vez que a publicação é basicamente um guiazinho de criaturas, sem grandes histórias ou aventuras. 

animaisfantasticoseondehabitam2 ef745

A obra também existe nos livros, como um material didático que os alunos de Hogwarts utilizam nas aulas pra conhecer mais sobre todos os animais e outros seres do mundo mágico. Particularmente, até saber do anúncio do filme, achava mais provável um longa-metragem de “Os Contos de Beedle, O Bardo” do que do Animais. Mas a gente segue se surpreendendo com o universo do cinema. 

O longa-metragem traz como principal personagem o mago Newt Scamander (Eddie Redmayne), e também reúne no elenco os atores Ezra Miller, Colin Farrell e Katherine Waterston, entre outros nomes conhecidos. Além disso, é roteirizado pela própria J.K. Rowling, autora dos livros da saga!

Tá curioso? Tá ansioso? A gente também! Fica de olho que a crítica entra no ar o mais breve possível!

Veja o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Explore uma nova era do mundo mágico antes de Harry Potter

Diretor: David Yates
Duração: 133 min
Estreia: 17 / Nov / 2016
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.