E o Robin dos cinemas deve ser uma senhorita

por
Rafael Gazzarrini

20 de Outubro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Se você acompanha ou acompanhou os quadrinhos do Batman, é bem provável que conheça uma quantidade um tanto quanto numerosa de garotos prodígios. Isso porque o Morcegão já contou com várias pessoas diferentes carregando a capa de ajudante, como um acrobata e até mesmo o seu próprio filho. A novidade é que, em Batman vs. Superhomem, o Robin vai ser uma senhorita destemida e que está pronta para a porrada.

Antes de dar mais detalhes sobre essa informação, que ainda é um rumor, vale dizer que o pequeno herói como uma mulher não é uma heresia. O filme que está por vir é baseado na história escrita por Frank Miller (“The Dark Knight Returns”), enredo em que o Robin é uma garota fã do Batman. Ela é a escolhida para o manto do Robin ao salvar o Morcegão de alguns vilões e conquistar a sua confiança.

2014-10-20 19-01-12

Postagem da atriz no Instagram mostrando que pintou o cabelo.

Agora, vamos aos detalhes. De acordo com o que está sendo divulgado, a atriz que vai interpretar a Robin é Jena Malone, artista que já participou de “Jogos Vorazes”. Um indício de que esse boato é mais embasado do que o normal é o fato de que Malone está ruiva (ela é morena), indo de encontro à personagem dos quadrinhos, já que ela tem cabelos vermelhos.

Além disso, uma fonte anônima e que se diz próxima ao caso afirmou que a atriz já está filmando algumas cenas com Ben Affleck e Jesse Eisenberg (o futuro Lex Luthor, para a tristeza de muitas pessoas). Para vazar essas informações, há grandes chances de que a fonte tenha quebrado um contrato de sigilo de US$ 5 milhões.

Com isso, o filme do Batman e do Superhomem vai levar mais um grande nome aos cinemas, ficando ainda mais parecido com uma produção da Liga da Justiça. Será que vai ser bacana? 

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.