log in
 
Elenco de “Vidas Partidas” fala sobre o longa que estreia em 04 de agosto
Fonte da imagem: Divulgação/Europa Filmes

A Europa Filmes acaba de divulgar um vídeo de “Vidas Partidas" com depoimentos dos protagonistas Domingos Montagner e Naura Schneider sobre o perfil de seus personagens, além do diretor Marcos Schechtman comentando sobre a questão da violência doméstica, tema central do filme. 

O longa-metragem de ficção, que tem estreia prevista para o dia 04 de agosto, é livremente inspirado nas alarmantes estatísticas de crimes praticados contra a mulher no Brasil e no mundo - temática de extrema relevância e que vem finalmente ganhando espaço também na ficção.

Veja o vídeo!

Na história, Graça, interpretada por Naura Schneider, é uma mulher bem-sucedida e apaixonada que, depois de alguns anos casada, é vítima de um crime de violência doméstica no Brasil dos anos 80. 

Domingos Montagner é o marido, Raul, um homem sedutor que, por ciúme, transforma-se em algoz. A relação ardente e passional entre o casal começa a desmoronar quando Raul fica desempregado e Graça avança em sua carreira. Para não desequilibrar o relacionamento, ela pede um favor ao ex-marido, que secretamente indica Raul a uma vaga de professor na Universidade. 

Vidas Partidas Gianne Carvalho 1 4ffc2

Ao igualar-se financeiramente a Graça, Raul gradativamente torna-se agressivo, as cenas de ciúmes são frequentes e começam as agressões físicas e psicológicas. “Vidas Partidas” é uma coprodução da Globo Filmes e Paramount Pictures com distribuição da Europa Filmes. 

Veja o trailer de "Vidas Partidas" aqui no Café com Filme!

Assuntos Vídeo

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.