Elenco de ‘Vizinhos 2’ comenta sobre os desafios na filmagem

por
Fábio Jordan

10 de Maio de 2016
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Como você já deve imaginar, "Vizinhos 2" é a sequência do filme de comédia que foi sucesso lá em 2014. No novo filme,  Mac e Kelly estão prestes a se mudar, quando eles descobrem que suas vizinhas são da fraternidade Kappa Nu.

Essas moças estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. É claro que Mac e Kelly vão precisar tomar alguma atitude.

E se antes o personagem de Zac Efron era o terror da vida de Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne), agora sua presença é mais do que bem-vinda à vizinhança. Em vídeo inédito, o elenco de “Vizinhos 2” comenta sobre a Kappa Nu, grupo liderado por Chloë Moretz que está tirando todos do sério.

“As garotas estão fora de controle”, afirma Seth Rogen sobre as jovens que acabam de se mudar para o lado da casa do casal. Como querem vender o imóvel o mais rápido possível para mudar para o subúrbio e criar o novo bebê que está a caminho, Mac e Kelly vão precisar da ajuda de Teddy (Zac Efron) para se livrar das estudantes o quanto antes.

Para Efron, seu personagem passa por um momento conturbado e a bagunça das garotas acaba não ajudando muito: “Teddy está bem perdido neste ponto da vida [...] e tudo entra em choque!”, explica.

"Vizinhos 2" estreia em 19 de maio no Brasil.

Veja o trailer de Vizinhos 2

Vizinhos 2

Confira o trailer deste filme dirigido por Nicholas Stoller

Diretor: Nicholas Stoller
Duração: 92 min
Estreia: 19 / May / 2016