Em Lucy, Scarlett Johansson é uma drogada linda e cheia de poderes [trailer]

por
Rafael Gazzarrini

02 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Nesta semana, o trailer do filme “Lucy” começou a circular pela internet. A produção é dirigida por Luc Besson (de “O Quinto Elemento”) e tem como protagonista uma das mulheres mais lindas, bem humoradas e sexys do cinema: Scarlett Johansson – a essa altura, você já deve ter percebido que eu sou um puta fã dessa loira da voz bonita.

Assim como você pode conferir no vídeo acima, o enredo conta a história de Lucy, uma garota que por um motivo ou outro trabalha levando drogas dentro do seu estômago para diversos lugares. A treta é que uma dessas substâncias – que, por sinal, é azul e talvez faça você lembrar de “Breaking Bad” – acaba vazando e entrando em contato com o organismo da moça.

Isso faria com que ela tivesse uma overdose, não é mesmo? No mundo real, a resposta para essa questão seria positiva. No entanto, no caso de Lucy, ela começou a utilizar mais do que 10% do seu cérebro, o que resultou em uma cacetada de poderes. Como exemplos, podemos citar o controle de emoções de outras pessoas e telecinésia. O problema é que ela vai perdendo as emoções ao utilizar essas habilidades, sendo que tudo isso coloca a vida dela em perigo.

Para melhorar essa situação toda, ainda temos a participação e narração de Morgan Freeman. E é isso aí, pessoal, o filme tem tudo para ser bacana, mas se não for, você pode passar quase duas horas assistindo à Scarlett, algo que já é muito legal.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.