Episódio Piloto de Dragon Ball Z: Light of Hope, prova de que fãs manjam muito!

por
Thiago Moura

25 de Fevereiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Dragon Ball Z: Light of Hope é um curta feito por fãs em live action em que Gohan e Trunks lutam contra os apelões Andróides
 #17 e #18 e tentam salvar o máximo de humanos possíveis. O jovem Trunks precisa crescer rapidamente e aprender tudo que seu mentor Gohan tem para ensinar. Mas as batalhas que precisam ser vencidas são tanto internas quanto externas, como a perda de todos as pessoas que os dois conheceram e um futuro incerto, o principal é tentar encontrar uma luz de esperança.

A série é uma adaptação de "A História de Trunks", um episódio especial para a televisão. Nessa linha do tempo alternativa, Goku
e os outros Guerreiros Z estão mortos, apenas Gohan e Trunks sobreviveram e precisam batalhar contra os Androides, mesmo sem muita chance de vencer.

"Dragon Ball Z: Light of Hope" não possui fins lucrativos, é só pela diversão e para provar que não precisa de milhões de doláres para fazer uim filme decente. O objetivo dos caras é levar as telonas os filmes que Dragon Ball merecem, e temos que admitir que eles estão fazendo um trabalho bem mais respeitável que grandes estúdios, então se você quiser doar e contribuir com esse projeto, vai lá na página oficial dos produtores e pede por um segundo episódio.

Thiago Moura

Curto as parada massa.