Está na hora de visitar Oz novamente para uma jornada 3D [trailer]

por
Fábio Jordan

31 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

De tempos em tempos, uma ou outra produtora resolve reviver o clássico conta do “Mágico de Oz” adotando um viés diferente. Já tivemos adaptações curtas, longas, cartoons, uma versão com os Muppets, outra com Michael Jackson e por aí vai.

A verdade é que o tão famoso filme de 1939 (o que todos adoram) não foi o primeiro a nos apresentar Oz e o último filme da Disney (com James Franco no elenco) sobre esse fantástico mágico já não é o mais recente.

Hoje, a Paris Filmes divulgou o trailer dublado da mais recente adaptação da história. “A Lenda de Oz” é uma belíssima animação em 3D que vai nos levar de volta ao mundo de Oz, onde vamos reencontrar memórias perdidas de nossas infâncias. Confira a sinopse:

Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura! Ao acordar em Kansas após o tornado, Dorothy (Lea Michele) e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho (Dan Aykroyd), o Leão (Jim Belushi) e o Homem de Lata (Kelsey Grammer).

O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que Jester (Martin Short) -- o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste -- está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Mesmo Glinda (Bernadette Peters) não consegue combater os poderes maléficos de Jester, o que faz de Dorothy a única esperança.

lendaoz(Divulgação/Summertime Entertainment)

Pois é, como você pode ver, a história não é exatamente a mesma do original, o que deve garantir boas surpresas para quem quer embarcar em uma nova aventura por Oz, mas não quer reprisar todos os acontecimentos passados. A animação "A Lenda de Oz" tem estreia programada para 9 de outubro. Tá longe, né?