Este é o primeiro cartaz nacional de Moana - Um Mar de Aventuras

por
Fábio Jordan

08 de Junho de 2016
Fonte da imagem: Disney
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

"Moana – Um Mar de Aventuras" é a mais novas animação da Walt Disney Animation Studios. O filme traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais.

Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

O mesmo estúdio de Frozen e os diretores Ron Clements e John Musker (de "A Pequena Sereia" e "Aladdin") apresentam agora o primeiro cartaz do filme "Moana". Confira logo abaixo:

MOANA TEASER POSTER BRAZIL cb250

Os cineastas fizeram sessões de testes com centenas de jovens talentosas pelas ilhas do Pacífico antes de encontrar a incrível Auli’i, que a princípio não buscava o papel principal. O diretor de elenco se lembrou de um vídeo da jovem cantando, que foi recebido para um show de talentos/beneficente, e pediu a Auli’i para fazer o teste. Três sessões de testes depois, incluindo sua primeira viagem a Burbank, na Califórnia, ela ganhou o papel-título, graças a seu talento natural.

Confira a atriz na conferência sobre o filme que aconteceu no Hawaii em outubro de 2015:

Moana Presser Gentry001 27b7e

A aventura inicia nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.