log in
 
"ET - O Extraterrestre" invade o Cine Clube da Band desta quarta (19/08)

por
Fábio Jordão

19 de Agosto de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Universal Pictures

Mesmo com uma enxurrada de lançamentos nas plataformas de streaming, sempre é uma boa pedida fazer uma sessão de filme para rever alguns clássicos. E o pessoal da emissora Bandeirantes parece que pensa igual, tanto que eles programaram uma surpresa no cronograma desta quarta-feira (19 de agosto).

Segundo a programação oficial, a Band exibe hoje (19/08) na sessão Cine Clube o clássico "ET - O Extraterrestre", dirigido por ninguém menos que Steven Spielberg. Se você foi criança nas décadas de 1980 e 1990, há grandes chances de você ter visto o filme na televisão aberta. E seja para relembrar esse clássico da sua infância ou para curtir um filme com seus filhos, esta obra é garantia de diversão.

Para quem não conhece a história, o enredo é até bastante simples, mas ele encanta pelos bons valores prezados na trama. Quando um menino cheio de imaginação encontra um alien perdido, é o começo de um dos mais incríveis filmes sobre amizade do cinema. Elliot ajuda a maravilhosa criatura que chama de ET a encontrar seu caminho de volta para casa, antes que os agentes do governo o capturem.

O filme "ET - O Extraterrestre" tem aproximadamente 1 hora e 55 minutos de duração e será exibido na versão dublada na Band. É claro que a classificação indicativa do filme ET - O Extraterrestre é Livre para todos os públicos.

Confira o trailer legendado do filme ET - O Extraterrestre:

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.