Evento em Curitiba exibe sessão de cinema para crianças com autismo

por
Lu Belin

26 de Julho de 2017
Fonte da imagem: Universal Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

O I Seminário Internacional Self, promovido pela clínica Self Center em Curitiba ao longo desta semana, vai promover no dia 28 de julho uma sessão de cinema pra lá de especial.

Às 16h, como parte da programação do seminário, será exibido com entrada franca o filme "Meu Malvado Favorito 3" no Cineplex Novo Batel, do Shopping Novo Batel. A sessão, no entanto, é voltada especialmente para crianças que possuem o Transtorno do Espectro Autista. Por conta disso, a sala terá iluminação e sonorização adaptadas de maneira a tornarem-se mais agradáveis para crianças com autismo.

Além disso, durante o dia também estarão disponíveis para as crianças uma cama elástica e uma piscina de bolinhas! Para participar, é preciso enviar e-mail para [email protected], reservando seu lugar!

O I Seminário do Self é um evento voltado para pais e familiares de crianças com autismo, bem como profissionais da área da saúde - médicos, pediatras, neurologistas, neuropediatras, psicólogos, psiquiatras, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais -, que apresenta inovações, evoluções e experiências clínicas dos especialistas no tratamento do autismo.

Para saber mais sobre ele, basta acessar a Fanpage da Clínica Self Center.

Veja o trailer de Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3

Ih, gostei! Mas não muito... Não gostei não.

Diretor: Kyle Balda, Pierre Coffin
Duração: 90 min
Estreia: 29 / Jun / 2017
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.