log in
 
"Ex-Machina: Instinto Artificial" chega ao Telecine neste sábado (20/02)

por
Fábio Jordão

20 de Fevereiro de 2016
Fonte da imagem: Divulgação/

Uma semana antes da entrega do Oscar 2016, Ex-Machina: Instinto Artificial, que concorre às estatuetas de Roteiro Original e Efeitos Visuais, chega à sessão Superestreia do Telecine.

No sábado, 20 de fevereiro, às 22h, a produção dirigida por Alex Garland vai ao ar no Telecine Premium e logo em seguida chega ao Telecine Pipoca e ao Telecine Play. O filme, que também foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Atriz Coadjuvante (para Alicia Vikander), retrata o confuso relacionamento entre um programador e uma robô.

Caleb (Domhnall Gleeson) é sorteado para passar dias com a andróide Ava (Alicia Vikander) e precisa avaliar quanto as atitudes dela se aproximam das reações de um ser humano. Durante o processo, ele também convive com o excêntrico Nathan (Oscar Isaac), criador de Ava e dono da casa onde estão. Na tensão do isolamento e completamente envolvido pela criatura, Caleb deve discernir entre verdades e mentiras. Veja o trailer:

Sessão Superestreia

  • 20/02 (sábado) - 22h - Telecine Premium
  • 21/02 (domingo) - 20h - Telecine Pipoca
  • 22/02 (segunda) - A qualquer hora - Telecine Play

Assuntos Estreias Telecine

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.