Excelente! Keanu Reeves e Alex Winter confirmam continuação de Bill & Ted

por
Carlos Augusto Ferraro

09 de Maio de 2018
Fonte da imagem: Divulgação
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Os fãs dos Garanhões Selvagens podem comemorar. Depois de 27 anos de espera, a banda mais importante da história da humanidade confirmou que voltará a tocar. Via Twitter, Keanu Reeves e Alex Winter revelaram que os rumores são verdadeiros e a franquia Bill & Ted ganhará uma terceira parte.

Bill & Ted Face the Music contará com a equipe de roteiristas dos filmes originais, Chris Matheson e Ed Solomon e direção de Dead Parisot. Em comunicado ao Hollywood Reporter, os atores falaram:

Não poderíamos estar mais felizes por reunir a trupe toda novamente. Chris e Ed escreveram um roteiro incrível, e com Dean na direção, nós temos a equipe dos sonhos!

Ainda em fase de pré-produção, e sem data prevista para o lançamento,  Bill & Ted Face the Music mostrará a dupla de roqueiros de meia idade lutando para compor a melhor música já escrita, que moldará o futuro e transformará para sempre a história da humanidade. Os herois terão que viajar pelo tempo depois de serem avisados por um mensageiro do futuro que os informa da importância da sua música.