Filme "Little Boy" estreia com exclusividade na Cinépolis

por
Fábio Jordan

10 de Março de 2016
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A Cinépolis traz com exclusividade ao Brasil neste dia 10 de março, em 25 de seus complexos, o drama Little Boy, estrelado por Emily Watson (“Evereste”, “A Teoria de Tudo”), Ben Chaplin (“Cinderela”, “Virgínia”), Tom Wilkinson (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”, “Risco Imediato”) e Kevin James (“Hotel Transilvânia”, “Pixels”).

Dirigido pelo premiado diretor mexicano Alejandro Monteverde, Little Boy é um filme emocionante que trata de temas universais como amor, família e fé. Um drama nos anos 40 em uma cidade pequena dos Estados Unidos, onde vivia o pequeno Little Boy de 8 anos.

Alvo de brincadeiras com outras crianças da cidade devido a sua baixa estatura e o único amigo do Little é o pai James. A vida de Little Boy é marcada quando seu pai vai para a Guerra e perde o seu grande parceiro de emoções. Inspirado pelo seu herói, com sua imaginação Little Boy crê que consegue fazer com que o seu pai volte da guerra. Com os passar dos dias Little Boy conhece um japonês que acabam virando grandes amigos para conseguirem superar seus grandes problemas.”

Não é a primeira vez que a Cinépolis estreia um filme com exclusividade em seus cinemas. Em 2015 a rede mexicana experimentou com sucesso a novidade com o drama Quarto de Guerra, que foi assistido por mais de 398 mil pessoas. Little Boy distribuído pela mexicana Televisa, é o primeiro lançamento exclusivo de 2016, mas a rede já tem planos de trazer outros sucessos em primeira mão para seus clientes.

Veja o trailer de Little Boy - Além do Impossível

Little Boy - Além do Impossível

Quão grandes os pequenos podem ser?

Diretor: Alejandro Monteverde
Duração: 106
Estreia: 10 / Mar / 2016