Filmes desta terça (11/08): "Resident Evil 6" na Record e "Sem Lei" no SBT

por
Fábio Jordan

11 de Agosto de 2020
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Se você começou a semana no pique com as aventuras de "Tomb Raider: A Origem" ontem na Globo e quer mais uma doze de ação, então você acaba de dar a sorte grande, porque hoje (11/08) tem mais dois filmes cheios de adrenalina na TV aberta.

A Rede Record exibe nesta terça-feira (11 de agosto) no Cine Record Especial o filme "Resident Evil 6: O Capítulo Final". Por se tratar de uma franquia, é interessante ter visto os anteriores para ter uma noção do caos global instaurado pela infestação zumbi, mas se você não assistiu nenhuma filme da saga, você não perdeu muita coisa, a história também não é muito complicada para você curtir o filme na companhia de uma pipoca.

Em "Resident Evil 6: O Capítulo Final", a protagonista Alice (Milla Jovovich) precisa encarar sua última batalha contra a horda de zumbis e os responsáveis pelo contágio mundial onde tudo começou: na cidade de Raccoon City. Ali, ela deverá enfrentar a Umbrella Corporation que reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse, mas para vencer a dura batalha final, a heroína precisará de velhos e novos amigos.

Vale notar que "Resident Evil 6: O Capítulo Final" tem aproximadamente 1 hora e 40 minutos de duração, sendo que é um filme com classificação indicativa recomenda somente para maiores de 14 anos. Confira o trailer legendado do filme Resident Evil 6:

Agora, se você já prefere um filme menos viajado, então pode ser que o canal concorrente tenha uma boa alternativa. O SBT exibe nesta terça (11/08) o filme "Sem Lei" no Cine Espetacular, uma filme que mescla drama, ação e crime com um elenco top: 50 Cent, Ryan Phillippe e Bruce Willis.

Na trama de "Sem Lei", um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

O filme "Sem Lei" tem duração aproximada de 1 hora e 25 minutos, sendo que a classificação indicativa é recomendada para maiores de 14 anos. Veja o trailer legendado do filme Sem Lei: