Fox introduz o elenco de Alien: Covenant em um prólogo bem completo

por
João Gabriel de Souza

25 de Fevereiro de 2017
Fonte da imagem: 21th Century Fox
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Conforme já divulgamos previamente aqui no Café com Filme, "Alien: Covenant" é a sequência de Prometheus e faz parte da série Alien, que já possui cinco longa-metragens.

O novo filme conta a história da tripulação da nave colonizadora Covenant. Ao se deparar com um encantador planeta inexplorado, a equipe parte em busca de estudo e habitação no local, mas não sabem que, na verdade, estão entrando em uma terra sombria e cheia de segredos.

Para deixar o público ainda mais ansioso pelo título, a Fox publicou, em seu canal oficial no YouTube, um prólogo de quatro minutos do filme "Alien: Covenant". Com a ação, a distribuidora apresenta alguns personagens e o elenco que conta com nomes como Khaterine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride e James Franco, que já aparecem na cena postada.

O prólogo mostra a partida da aliança para a colonização dos outros planetas e tem como intuito mostrar ao público um pouco da ambientação. É possível ver a interação entre as personagens e o motivo pelo qual estão realizando a missão, seguido de um mínimo de tensão proposta por Ridley Scott, produtor de "Alien: Covenant".

Confira:

"Alien: Covenant" tem previsão de estreia para o dia 18 de maio de 2017.

Veja o trailer de Alien: Covenant

Diretor: Ridley Scott
Duração: 123 min
Estreia: 11 / May / 2017
João Gabriel de Souza

O viajante galático