Go go Power Rangers - Vem aí mais um filme da série!

por
Gustavo Loeff Zardo

08 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Obs: antes de ler a notícia, aperte o play no vídeo a cima.

Dessa vez o gerente ficou maluco! Acabou de anunciar que os Power Rangers vão voltar pro cinema! Eu não sei vocês, mas como um bom representante dos anos 90, a minha infância foi ditada pelos Rangers. As relações sociais hierárquicas se construíam a partir das brincadeiras em que nós, crianças, encarnávamos os personagens. Exemplo: O menino mais popular e descolado era o vermelho, o que ninguém dava bola era o azul e por último o mais chato da turma era o preto. O mesmo acontecia com as meninas, a rosa era reservada para a mais bonita, o resto era a amarela. Ai ai... deixa eu enxugar esse suor escorrendo do meu olho...

mmpr-bastidores2528392529

A notícia que vem por aí não podia ser melhor para nós, saudosistas da nossa recente infância. Lionsgate e Saban Brands estão fazendo parceria para desenvolver e produzir um filme com roteiro inédito baseado nos lindões Power Rangers! A notícia é tão quente que o próprio criador da série, o multi-bilhonário (102º no rank dos bons de bolso) Haim Saban, e o chefe executivo da Lionsgate, Jon Feltheimer, confirmaram na última quarta-feira (07) que o filme vai sair.

A marca “Mighty Morphin Power Rangers” se tornou uma das mais conhecidas e valiosas do mundo. Faz 20 anos que a série está em produção contínua e não mostra sinais de fraqueza, principalmente porque junto com a série de TV, a marca abrange um mercado gigantesco de brinquedos, fantasias, vídeo games, dvd’s, histórias em quadrinhos e outras tranqueiras que fazem os fãs molharem as calças.

power-rangers 1

As duas companhias notaram que, com a quantidade de devotos ao redor do mundo, os Power Rangers deveriam voltar às telonas. O novo filme irá revisitar a série original, que conta a história de um grupo de adolescentes que descobrem que tem poderes irados e super maneiros, e possuem a missão de acabar com as forças do mal e reestabelecer a esperança na terra.

“Lionsgate é a casa perfeita para levar a marca Power Rangers para um próximo nível”, declarou Saban. “Eles tem a visão, o poder de marketing e o incrível poder de construir ícones como por exemplo o que fez com ‘Jogos Vorazes’, ‘Crepúsculo’ e ‘Divergente’. Em parceria com o time Lionsgate, nós temos certeza que o mundo de Power Rangers será traduzido em um fenômeno memorável na história”, declarou Saban com pouca humildade.

you  mighty morphin  power rangers by fpeniche-d6o55oi

Já Felthaimer é um pouco mais pé no chão, sem deixar de puxar o saco do amigão bilhonário. “Nós queremos essa parceria com Haim Saban e sua equipe para maximixar o potencial de seu imenso sucesso que é universalmente reconhecido pelos fãs”, disse Feltheimer. “Os Power Rangers uniram gerações por mais de 20 anos, e hoje eles estão mais poderosos do que nunca. Temos em mãos o parceiro ideal e a marca perfeita para criar um filme que irá reverberar no mundo todo”.

Realmente essa notícia me deixou muito feliz, tendo em vista as produções da Lionsgate e tendo nas lembranças o que Power Rangers representou pra minha formação de caráter. Não tenho a menor dúvida que o pau vai torar bonito e dessa parceria sairá um filme inesquecível e saudosista. Amém. 

enemies

Gustavo Loeff Zardo

Meu sonho é ter barba.