Han Solo é Mercenário, Patife e Herói na nova História Star Wars

por
Fábio Jordan

21 de Fevereiro de 2017
Fonte da imagem: Divulgação/Disney
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Depois das aventuras de "Rogue One", a Disney dá sequência ao processo de expansão do universo Star Wars com mais um filme spin-off para incrementar as histórias de Guerra nas Estrelas. Desta vez, como muitos já sabiam, a companhia vai rodar um filmão muito aguardado: Han Solo.

A produção já havia sido anunciada, mas, agora, o passado do emblemático mercenário e do Wookiee favorito de todo mundo vai para as câmeras. A companhia informou que as filmagens começam neste mês, mas que a nova História Star Wars ainda segue sem título.

O processo de gravação do longa-metragem sobre Han Solo começou dia 20 de fevereiro nos Estúdios Pinewood, em Londres. Vale notar que o filme vai explorar as aventura da dupla antes dos eventos de "Star Wars: Uma Nova Esperança", incluindo encontros anteriores com aquele outro desonesto de uma galáxia muito, muito distante, Lando Calrissian.

Phil Lord e Christopher Miller são os diretores que copilotam o filme, com um elenco que inclui Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, e Phoebe Waller-Bridge, com Joonas Suotamo como Chewbacca.

hansolo filme 096a5

“Ver pessoas com tamanha inspiração do mundo todo, com vozes tão singulares, unirem-se com o propósito único de fazer arte, não é nada menos do que um milagre”, disseram Lord e Miller. “Não conseguimos pensar em nada engraçado para falar, por que nos sentimos realmente tocados, e realmente com muita sorte”.

A história Star Wars ainda sem título sobre Han Solo tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018.

Pisa fundo, Chewie!