log in
 
Han Solo é Mercenário, Patife e Herói na nova História Star Wars
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Disney

Depois das aventuras de "Rogue One", a Disney dá sequência ao processo de expansão do universo Star Wars com mais um filme spin-off para incrementar as histórias de Guerra nas Estrelas. Desta vez, como muitos já sabiam, a companhia vai rodar um filmão muito aguardado: Han Solo.

A produção já havia sido anunciada, mas, agora, o passado do emblemático mercenário e do Wookiee favorito de todo mundo vai para as câmeras. A companhia informou que as filmagens começam neste mês, mas que a nova História Star Wars ainda segue sem título.

O processo de gravação do longa-metragem sobre Han Solo começou dia 20 de fevereiro nos Estúdios Pinewood, em Londres. Vale notar que o filme vai explorar as aventura da dupla antes dos eventos de "Star Wars: Uma Nova Esperança", incluindo encontros anteriores com aquele outro desonesto de uma galáxia muito, muito distante, Lando Calrissian.

Phil Lord e Christopher Miller são os diretores que copilotam o filme, com um elenco que inclui Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, e Phoebe Waller-Bridge, com Joonas Suotamo como Chewbacca.

hansolo filme 096a5

“Ver pessoas com tamanha inspiração do mundo todo, com vozes tão singulares, unirem-se com o propósito único de fazer arte, não é nada menos do que um milagre”, disseram Lord e Miller. “Não conseguimos pensar em nada engraçado para falar, por que nos sentimos realmente tocados, e realmente com muita sorte”.

A história Star Wars ainda sem título sobre Han Solo tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018.

Pisa fundo, Chewie!

Assuntos Star Wars

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.