HBO anuncia estreias e programação de abril

por
Lu Belin

28 de Março de 2016
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Abril vai começar cheio de novidades na HBO. O canal divulgou sua grade para o próximo mês e ela está repleta de estreias para todas as preferências. O destaque vai para o documentário “A heroína em Cape Cod”, que chega à TV paga no dia 25 de abril, às 22h.

O documentário mostra como a epidemia de heroína tem devastado cidades e comunidades norte-americanas. Para retratar a situação, a produção acompanha a vida de oito jovens viciado, moradores da turística península de Cape Cod, no estado de Massachussets. A direção é do ganhador do Academy Award Steven Okazaki (Clarão/ Chva Negra: a destruição de Hiroshima e Nagasaki).

Além de “A heroína em Cape Cod”, outras grandes estreias acontecem sempre às 22h dos sábados. Confira a lista completa: 

Ricki And The Flash: De Volta Para Casa (Ricki And The Flash) estreia no dia 2 de abril. O filme conta a história de Ricki, interpretada pela atriz Meryl Streep, uma mulher na faixa dos 50 anos que deixou sua família para seguir o sonho de tornar- se uma estrela do rock. Após anos sem ver os três filhos, ela precisa voltar e ajudar a filha Julie, que passa por um momento difícil.

O Abutre (Nightcrawler) estreia no dia 9 de abril e acompanha o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal), que enfrenta dificuldade para encontrar um emprego formal. Após presenciar um acidente, ele decide entrar para o submundo do jornalismo criminal de Los Angeles. Para isso, ele deve correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para os veículos interessados.

Confirmação (Confirmation), um filme original HBO, estreia no dia 16 de abril e retrata os bastidores do cenário político de Washington (EUA) em 1991. A nomeação de Clarence Thomas (Wendell Pierce) para juiz da Suprema Corte é colocada em jogo quando Anita Hill (Kerry Washington) o acusa de assédio sexual. As audiências foram um momento crucial na cultura americana, mudando para sempre a forma como percebemos o ambiente de trabalho, igualdade e política de gênero.

Confirmation

Pixels (Pixels): os humanos sempre acreditaram em vida inteligente fora da Terra e, em busca de contato, enviaram imagens e sons sobre a cultura terrestre por meio de satélites lançados no universo. Um dia, um desses sinais foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Agora, apenas Sam (Adam Sandler) pode ajudar a salvar o planeta. O filme estreia no dia 23 de abril.

Golpe Duplo (Focus) estreia no dia 30 de abril e acompanha a vida do trapaceiro profissional Nicky (Will Smith) e da bela Jess (Margot Robbie), que deseja fazer parte da sua equipe como aprendiz. Logo eles se envolvem, mas Nicky põe um fim no romance. Anos mais tarde, eles voltam a se encontrar, em um arriscado e ambicioso plano. 

MAX PRIME

Um Jogo Lendário (Knights of Badassdom) estreia no dia 17 de abril, às 22 horas, e acompanha três amigos que participam de um jogo em que os integrantes interpretam personagens medievais, como cavaleiros e feiticeiros. O problema surge quando eles libertam um demônio real no campo do jogo e têm de se organizar para vencê-lo.

MAX UP

Padrinhos Ltda (The Wedding Ringer) estreia no dia 10 de abril, às 22 horas. A comédia apresenta a história de Doug Harris, um homem amável que vai se casar com a garota dos seus sonhos, porém não tem ninguém para ser seu padrinho de casamento. Desesperado com a proximidade da cerimônia, ele contrata desconhecidos para serem seus padrinhos, mas esse grupo nada convencional pode colocar tudo em risco.

MAX

Sr. Holmes (Mr. Holmes) estreia no dia 10 de abril, às 21 horas. No filme, o detetive Sherlock Holmes está aposentado e lida com demência, em consequência da idade avançada. Enquanto tenta lembrar-se do seu último caso e de uma mulher misteriosa que o assombra, ele faz amizade com um jovem, filho de sua governanta, que deseja que ele volte à ativa.

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.