HBO aposta nas séries brasileiras e lança "A Vida Secreta dos Casais"

por
Monica Chu

30 de Julho de 2016
Fonte da imagem: HBO
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A HBO está mesmo acreditando no mercado latino-americano. Uma das redes mais aclamadas do mundo e conhecida por produções milionárias como a franquia "Game of Thrones", a gigante tem como nova aposta no Brasil uma série exclusiva para as terras canarinho. Trata-se de "A Vida Secreta dos Casais", uma produção original de ficção que a HBO promete trazer suspense, toques de humor e sensualidade. 

Para isso, a HBO escolheu um grupo bem brasileiro. Criada por Bruna Lombardi (que também protagoniza a trama), dirigida por Kim Riccelli e assinada por Carlos Alberto Riccelli, "A Vida Secreta dos Casais" será composta por 10 episódios de uma hora de duração, com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus.

Filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo, "A Vida Secreta dos Casais", retratará o que está por trás das aparências nas relações interpessoais - sexuais, sociais e até mesmo políticas.

avidasecretadoscasais1 f1732

Sofia (Bruna Lombardi) é sexóloga e terapeuta. Possui uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas. A trama gira em torno da sua relação com um paciente, quando passa a ser investigada e precisa se proteger de uma série de ataques, ao mesmo tempo que tenta manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

Este ano, a HBO duplicou o número de horas nas produções originais latino-americanas em exibição. Em paralelo à nova série brasileira, também está desenvolvendo diferentes projetos na América Latina. "Estamos sempre buscando histórias instigantes e originais, que é justamente a proposta de 'A Vida Secreta dos Casais'. Além disso, estamos ampliando a produção em toda região, e esta nova série original é parte importante da estratégia.", comentou o Vice Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, Roberto Rios.

Em paralelo à nova série brasileira, a HBO também está desenvolvendo a série “O Jardim de Bronze”, na Argentina, e o programa semanal “Chumel con Chumel Torres”, no México. Desde 2004, a HBO Latin America  já produziu diversos documentários, séries e programas especiais na região, como "Deus Inc"., "O Hipnotizador", "Magnífica 70", "Psi", "O Negócio", "Sr. Ávila, Prófugos", "Alice", "Capadócia, "Filhos do Carnaval", "Mandrake" e "Epitáfios", algumas muito bem recebidas pelo público brasileiro. 

  • Fonte HBO

  • Fonte das imagens HBO

Monica Chu

Quem é esse pokémon?