log in
 
Hoje tem! "Planeta dos Macacos: O Confronto" é o filme da Tela Quente (27/07)

por
Fábio Jordão

27 de Julho de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Studios
amazonprimevideo

Esta segunda-feira promete ser de tirar o fôlego, ao menos para quem sintonizar na Rede Globo para curtir o filme da habitual sessão da noite. Hoje (27 de julho), a emissora transmite o filme "Planeta dos Macacos: O Confronto" na Tela Quente, o qual estava planejado originalmente para a quarta-feira passada, mas que acabou tendo a transmissão cancelada para dar lugar ao futebol.

Trata-se do segundo filme da recente franquia do Planeta dos Macacos. Nesta continuação de "Planeta dos Macacos: A Origem", acompanhamos uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar, a qual é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década.

O clima que já era de tensão no final do primeiro filme se intensifica aqui e o momento de paz em que se encontravam está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará qual será a espécie dominante da Terra.

Como de costume, a Rede Globo transmitirá o filme em sua versão dublada e vale notar que "Planeta dos Macacos: O Confronto" tem pouco mais de duas horas de duração e a classificação indicativa é recomendada para maiores de 12 anos.

Confira o trailer legendado de "Planeta dos Macacos: O Confronto":

Acesse também a ficha do filme "Planeta dos Macacos: O Confronto" para mais trailers, sinopse e detalhes:

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.