Hoje tem! "Planeta dos Macacos: O Confronto" é o filme da Tela Quente (27/07)

por
Fábio Jordan

27 de Julho de 2020
Fonte da imagem: 20th Century Studios
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Esta segunda-feira promete ser de tirar o fôlego, ao menos para quem sintonizar na Rede Globo para curtir o filme da habitual sessão da noite. Hoje (27 de julho), a emissora transmite o filme "Planeta dos Macacos: O Confronto" na Tela Quente, o qual estava planejado originalmente para a quarta-feira passada, mas que acabou tendo a transmissão cancelada para dar lugar ao futebol.

Trata-se do segundo filme da recente franquia do Planeta dos Macacos. Nesta continuação de "Planeta dos Macacos: A Origem", acompanhamos uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar, a qual é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década.

O clima que já era de tensão no final do primeiro filme se intensifica aqui e o momento de paz em que se encontravam está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará qual será a espécie dominante da Terra.

Como de costume, a Rede Globo transmitirá o filme em sua versão dublada e vale notar que "Planeta dos Macacos: O Confronto" tem pouco mais de duas horas de duração e a classificação indicativa é recomendada para maiores de 12 anos.

Confira o trailer legendado de "Planeta dos Macacos: O Confronto":

Acesse também a ficha do filme "Planeta dos Macacos: O Confronto" para mais trailers, sinopse e detalhes:

Veja o trailer de Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto

A última chance para paz

Diretor: Matt Reeves
Duração: 130 min
Estreia: 24 / Jul / 2014