Idiotice sem limites no primeiro trailer (e poster) de Debi e Lóide 2

por
Fábio Jordan

11 de Junho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Aleluia, irmãos! Finalmente, depois de 20 longos anos (em que pudemos acompanhar Debi e Lóide todos os anos na Sessão da Tarde) veremos os caras mais idiotas e engraçados do cinema juntos novamente. É isso mesmo, Jim Carrey e Jeff Daniels estão de volta para mais uma aventura imbecil com piadas retardadas em Debi e Lóide 2.

Na história do filme, vamos acompanhar o reencontro dos dois, que se dá de uma forma bem engraçada. Como você pode ver no trailer, Lóide estava em um hospital psiquiátrico, onde ficou pelos últimos 20 anos em estado catatônico. Debi vai visitá-lo sempre e, dessa vez, implora por um sinal de vida. Lóide diz “Te peguei”. Pois é, foi uma pegadinha que durou 20 anos. Simplesmente, genial! A maior pegadinha de todos os tempos.

Depois disso, o espectador pode acompanhar a jornada dos dois idiotas em busca da filha (até então desconhecida) de Debi (Jeff Daniels). O que rola a seguir no trailer é uma prévia das tantas trapalhadas que os dois vão aprontar nesse filme insano. Tem até o cachorromóvel de volta e algumas piadas bem forçadas que vão nos fazer chorar de rir.

Se liga no poster do filme:

dumbler

Debi e Lóide 2 tem estreia prevista para o dia 14 de novembro.