Imagens sensuais de “Sin City 2: A Dame to Kill For” pintam na web

por
Fábio Jordan

02 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

No começo do mês passado, publicamos uma notícia com o trailer e alguns detalhes de Sin City 2. Agora, como era de se esperar, algumas novas imagens pintaram na web para mostrar um pouco mais dos personagens e dos visuais do novo longa-metragem de Robert Rodriguez.

O destaque das novas imagens, conforme nota o site Indie Wire, é a belíssima Eva Green (que interpreta Ava Lord), que por sinal já brilhou em 300: A Ascensão de um Império e deve ganhar ainda mais destaque ao estrelar na série sinistra Penny Dreadful.

Claro, as imagens ainda mostram as novas roupagens dos demais personagens, que são interpretados pela maravilhosa Jessica Alba (Nancy Callahan), Ray Liotta (Joey), Jamie Chung (Miho), Jessica Alba (Nancy Callahan), Powers Boothe (Senator Roarke), Dennis Haysbert e na última imagem tem até o Christopher Lloyd.

Os visuais estão maneiros, os atores são gênios (aliás, tem muitos outros além desse que foram citados acima) e o trailer já tinha nos dados uma boa ideia do que vem por aí. Esperamos que Frank Miller e Robert Rodriguez nos impressionem novamente, mas nem é preciso muito esforço com Eva Green e Jessica Alba. Confere as imagens:

Sin City: A Dama Fatal tem estreia prevista para 26 de setembro, mas até lá vamos ter muitas outras imagens gostosas, trailers legais e coisarada bonita. Vale lembrar que o filme tem Jessica Alba no elenco. Fique ligado no Café!