log in
 
Indiana Jones e o Templo da Perdição abre a temporada de Clássicos Cinemark
Fonte da imagem: Divulgação/Cinemark

FILME RELACIONADO

Grandes nomes do cinema estão de volta às salas de exibição com a nova temporada de Clássicos Cinemark. Filmes que marcaram época, conquistaram bilheterias e emocionaram milhares de pessoas entram na programação da Rede sempre às últimas terças-feiras do mês.

Em 27 de março, às 20h, o herói interpretado por Harrison Ford dá início aos Clássicos Cinemark com “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984). A programação ainda conta com a exibição de “Manhattan” (1979), em abril; “A Profecia” (1976), em maio; e “Intriga Internacional” (1959), em junho.

Os Clássicos Cinemark serão exibidos em 32 complexos da Rede Cinemark distribuídos por Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória (a relação dos complexos participantes está disponível abaixo).

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede ou na bilheteria dos cinemas participantes. Os valores variam de R$ 8 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

“Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984) 

27 de março – às 20h

O professor apaixonado por arqueologia Indiana Jones (Harrison Ford) embarca em uma nova aventura: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e salvar crianças escravizadas. Mas, para isso trava batalhas que envolvem mágica e luta com um grupo fanático que sacrifica seres humanos. 

Assuntos Cinema Estreias

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.