log in
 
“Inside Out”: a nova animação da Pixar que parece ser maluca porém batuta
Fonte da imagem: Divulgação/
PG 728x90px 01924

Nesta quarta-feira, dia 28 (vulgo hoje), a Pixar disponibilizou mais detalhes da sua nova animação, chamada de “Inside Out”. Para começar, essa nova empreitada vai ser dirigida por Peter Docter, o cara que também trabalhou em “Monstros S.A.” e “Up – Altas Aventuras” (dois filmes que eu acho bem bacanas, por sinal).

O enredo vai acompanhar uma pré-adolescente chamada Riley, que tem 11 aninhos e muita história pra contar. Isso porque essa garota conta com cinco emoções personificadas que moram em um Quartel General – local que nada mais é do que a cabeça da menina. Esses sentimentos são a Alegria, Medo, Raiva, Nojo e também Tristeza.

Para o contentamento da nação, a emoção que normalmente predomina na vida de Riley é a alegria (sorte a dela, não é mesmo?). O problema é que a garota é obrigada a se mudar com a sua família para a cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, de forma que muitas coisas um tanto quanto ruins (ou desagradáveis) vão acontecer, resultando em problemas no Quartel General.

“Inside Out” vai começar a chegar às salas de cinema do mundo todo apenas 19 de junho do próximo ano. No entanto, é bom saber que uma animação interessante e meio maluquinha está para ser lançada, certo?

Assuntos Produção Pixar

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.