Invocação do Mal 2 conquista a maior abertura de filmes de terror no Brasil

por
Fábio Jordan

14 de Junho de 2016
Fonte da imagem: Warner Bros. Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Na última quinta-feira (09/06), o longa-metragem “Invocação do Mal 2”, do diretor James Wan, estreou nos principais cinemas do Brasil, levando uma experiência cinematográfica aterrorizante para as telonas.

Agora, de acordo com a informação da Warner Bros. Pictures do Brasil, o filme conseguiu quebrar um recorde como a maior abertura de filmes de terror sobrenatural de todos os tempos no Brasil.

Inspirado em um dos casos dos famosos demonologistas Ed e Lorraine Warren, o título já conseguiu levar mais de um milhão de pessoas aos cinemas, isso somente em seu final de semana de estreia.

A sequência do sucesso “Invocação do Mal” tornou-se a maior abertura do gênero ao superar “Annabelle”, filme produzido também produzido por James Wan e que possuía o recorde. No primeiro final de semana em cartaz, a obra assustadora já arrecadou mais de R$ 14,9 milhões.

invocacaobilheteria 29add

James Wan, aliás, segue quebrando recordes, já que as maiores aberturas que antecederam “Invocação do Mal 2” foram “Invocação do Mal” e “Annabelle”, filmes nos quais ele atua como diretor e produtor, respectivamente.

Você já foi conferir este filmão de terror? Não perca tempo e corra para os cinemas. Leia também nossa crítica do filme Invocação do Mal 2, que vai ajudá-lo a entender porque o filme é tão bom!

Veja o trailer de Invocação do Mal 2

Invocação do Mal 2

Uma nova história real dos casos de Ed e Lorraine Warren

Diretor: James Wan
Duração: 133 min
Estreia: 9 / Jun / 2016