log in
 
Italiano "Sangue do Meu Sangue" será exibido no Brasil
Fonte da imagem: Divulgação/Fênix Filmes
ap 728x90 data 5463e

Premiado em Veneza e um dos destaques da 40º Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, o longa-metragem de ficção “Sangue do Meu Sangue”, do reconhecido diretor italiano Marco Bellocchio, vai ser exibido nos cinemas brasileiros com estreia no dia 01 de dezembro.

O filme conta a história de Federico Mai, um jovem padre do século XVII. O religioso é chamado até um convento na cidade de Bobbio porque seu irmão cometeu suicídio e não pode ser enterrado em terreno sagrado, a não ser que sua amante, a freira Benedetta, confesse seus pecados, e salve assim a alma do morto. 

Nos dias atuais, um homem deseja comprar o monastério onde Benedetta foi torturada. No entanto, ele encontra habitando o local um velho conde e uma mulher cujo marido desapareceu.

Curioso pra saber mais? A Fênix Filmes, que vai distribuir o filme no Brasil, divulgou algumas imagens, confira na galeria!

Assuntos Estreias

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.