log in
 
Inscrições abertas para a Mostra do Filme Livre 2017
Fonte da imagem: Divulgação/Mostra do Filme Livre 2017
PG 728x90px 01924

mostradofilmelivre201701 27408

Quer participar da ação Cineclubes Livres da 16ª edição da Mostra do Filme Livre, pois as inscrições já estão abertas e o melhor de tudo é que é gratis e sem seleção. O processo começou dia 25 de abril e vai até o dia 22 de maio de 2017.

Para quem não conhece, o Cineclubes Livres é a maior ação em rede de cineclubes do Brasil, que leva filmes livres para diversas cidades de todas as regiões do país.

As inscrições são gratuitas e todos cineclubes inscritos terão direito a exibir de duas das quatro sessões oferecidas pela 16ª MFL. Isso significa que se você se inscreveu inscreveu já está dentro.

Podem participar CINECLUBES realizados por Cinemas, Coletivos, Pontos de Cultura, Institutos Federais, Universidades, Faculdades, Escolas, Teatros, Museus, Bibliotecas, Sindicatos, unidades do Sistema S, Associações, Cooperativas, OSCIPs, espaços culturais, outras instituições quaisquer e indivíduos ou pessoas jurídicas que realizam atividades ligadas ao cinema.

Os filmes presentes em cada sessão e a arte gráfica da Mostra serão enviados única e exclusivamente pela internet. Os participantes deverão exibir os filmes entre os meses de julho e agosto de 2016.

Para inscrever seu Cineclube basta ler e concordar com o regulamento.

Confira aqui as sessões e filmes disponíveis para os cineclubes.

mostradofilmelivre201702 fea38

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.