Já imaginou que louco seria uma versão live-action do Akira? Então, veja isso!

por
Ana Luíza Rodrigues

12 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Inspirados por muitos anos de expectativa por um live-action de Akira, vários fãs se reuniram com um propósito: criar a sua própria adaptação fazendo justiça ao renomado trabalho de Katsuhiro Otomo, sendo os mais fiéis possíveis.

Foi assim que, em Julho de 2012, o diretor Nguyen-Anh Nguyen deu início a uma campanha de financiamento coletivo para realização do Akira Project. A campanha teve a contribuição não apenas financeira, mas também de mais de 40 pessoas de 12 países diferentes interessadas em ajudar em toda a produção do filme, que foi gravado em Montreal no final de 2012.

Depois de um ano e meio de trabalho o primeiro trailer foi finalmente liberado no dia 9 de maio. A obra consiste em várias cenas recriadas do próprio mangá com efeitos bem legais, sendo empolgante de se assistir.

O vídeo no Youtube já conta com mais de 500 mil visualizações e tem sido bem recebido pelos fãs, deixando alguns com esperanças de que um longa possa enfim ser feito. Também foi lançado um diário da produção, mostrando algumas imagens por trás das cenas.

akiraproject

E você, o que achou do trailer?

Ana Luíza Rodrigues

Eu gosto de pipoca e assisto tudo, menos terrorsuspenseespíritosdemôniosmaionese.