Jared Leto, Will Smith e Tom Hardy confirmados em Esquadrão Suicída

por
Thiago Moura

03 de Dezembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Os filmes da Marvel são divertidos, mas a Warner/DC tem muita grana!!! E pra se recuperar nessa batalha pelo topo nas telonas, o estúdio que morre de medo de ousar e acaba ficando pra trás por conta disso resolveu investir em atores de peso para garantir o sucesso do Esquadrão Suícida.

A direção e roteiro ficam por conta de David Ayer, que recentemente dirigiu "Corações de Ferro". A equipe conhecida como Esquadrão Suícida foi criada por Robert Kanigher e Ross Andru. Essas HQs são sobre um grupo de supervilões condenados que recebem a chance de se redimir, participando de missões perigosas que ninguém mais teria coragem de realizar. Assim como a premissa das histórias em quadrinhos, a proposta do filme é bem boa e arriscada, algo raro de se ver quando se trata da
Warner.

E como dito, para garantir o sucesso dessa missão muito louca, temos o seguinte elenco:

Jared-Leto-Joker

O sempre belo Jared Leto vai interpretar ninguém menos do que o Coringa, o Bobo, o Palhaço, o Joker! Esse fanfarrão que todo mundo adora, e que provavelmente não vai ser nem um pouco parecido com a versão do Heath Ledger em Cavaleiro das Trevas.

Arkham-City-Deadshot-will-smith-suicide-squad

Outro nome de peso é Will Smith, que vai encarnar o Pistoleiro (Deadshot no original), que também é vilão do Batman e basicamente é um assassino que atira bem, e as vezes meio que é um ciborgue. Como Will Smith é estrela, ele provavelmente vai ter bastante destaque no filme.

tom-hardy-collage-confirmed-official-suicide-squad-cast-will-include-jared-leto-and-will-smith

Tom Hardy será o líder do grupo, Rick Flagg. Ele é um soldado de elite com mais músculos do que o recomendável, bem parecido com o Bane que vimos no último Batman, mas sem a máscara e aquela voz estranha.

robbie-harley-quinn

A Arlequina (Harley Quinn), adorada namoradinha do Coringa e popular entre as meninas que fazem cosplay, será vivida por Margot Robbie, e tivemos uma boa mostra do que ela é capaz em "O Lobo de Wall Street", desde a safadeza até o sotaque, então já sabemos o que esperar. 

jai-courtney-collage-confirmed-official-suicide-squad-cast-will-include-jared-leto-and-will-smith.webp 640480 - Google Chrome

Aí temos um cara autodenominado Capitão Bumerangue, interpretado por Jai Courtney. Elé é um conhecido vilão do Flash, mas sinceramente que ameaça um cara com um bumerangue pode oferecer? Pois é, além disso ele é preconceituoso e traiçoeiro, pra dar uma agitada num grupo de supervilões em missões suicídas.

dc-enchantress-confirmed-official-suicide-squad-cast-will-include-jared-leto-and-will-smith.webp 640480 - Google Chrome

Cara Delevingne, a modelo que virou atriz, ficou com o papel de Magia (ou Encantadora/Enchantress), capaz de levitar e usar telecinesia, além dos truques místicos guardados em seu chapéu de bruxa.

amanda-waller collage-confirmed-official-suicide-squad-cast-will-include-jared-leto-and-will-smith.webp 640480 - Google Chrome

Além do grupo de desajustados, outra personagem importante é Amanda Waller, a burocrata responsável pela equipe perante o governo, e as atrizes cotadas para o papel são Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey. E Jesse Eisenberg também poderá aparecer como Lex Luthor, mas isso é apenas um rumor.

Se a Warner/DC decidir voltar atrás com sua regra estúpida de proibir qualquer piada durante os filmes, esse pode ser um golpe fatal contra a Marvel, pois agora eles estão arriscando e inovando de verdade, com personagens desconhecidos e uma perspectiva diferente. As chances do filme ser excelente são boas, e quem ganha são os fãs.

O filme tem data prevista para estreiar no dia 5 de Agosto de 2016, então vamos ouvir muito sobre esse filme ainda.

Thiago Moura

Curto as parada massa.