Joe Manganiello será o Exterminador em novo filme do Batman

por
Carlos Augusto Ferraro

10 de Setembro de 2016
Fonte da imagem: Warner Bros
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Parece que as redes sociais são as novas ferramentas do cinto de utilidades do Batman. Ben Afleck, o homem sob do manto do Cavaleiro das Trevas, tem utilizado bastante as suas contas do Facebook e Twitter para divulgar detalhes da produção da nova aventura solo do Homem Morcego. 

Afleck, que encarna o “morcegão” desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça, assumiu o roteiro, a direção e a produção do próximo filme solo do personagem da DC e recentemente divulgou um vídeo enigmático no qual revelava a figura do Exterminador (Deathstroke em inglês), vilão/anti-herói recorrente no universo dos quadrinhos. Agora, depois de confirmar a identidade do vilão do filme, “Batfleck” revelou quem está por trás da máscara do mercenário Slade Wilson (alcunha do Exterminador), trata-se de Joe Manganiello (Magic Mike XXL).

Manganiello, famoso pelas suas participações nos seriados How I Met Your Mother e True Blood, encarnará o personagem que será um dos oponentes de Batman no filme que está previsto para 2018. O ator não é nenhum novato no mundo dos filmes de super-heróis. Em 2001, Sam Raimi escalou Joe Manganiello como o valentão Flash Thompson, no primeiro título da franquia Homem-Aranha.