log in
Jonathan Frakes está disposto a dirigir Star Trek 3

por
Douglas Ciriaco

11 de Dezembro de 2014
Fonte da imagem: Divulgação/

O projeto de Star Trek 3 está a deriva, pelo menos no que diz respeito à direção. Isso porque Roberto Orci, que estava escalado para o cargo, não está mais, deixando a posição vaga e levando os fãs a se mobilizarem no Twitter pedindo a volta de Jonathan Frakes para dirigir um filme da franquia.

Depois de alguns dias com a hashtag #BringInRiker bombando na rede social, Frakes finalmente se manifestou e garantiu aos fãs que adoraria retornar à série.

“Sobre a hashtag #BringInRiker está tudo sobre controle”, disse ao telefone o diretor em entrevista à Komo News. “Eu adoraria este trabalho”, disse Frakes depois de garantir já ter feito contato com o produtor J.J. Abrams — e também que seu agente já contatou a Paramount, responsável pelo filme.

Sem qualquer modéstia ou pudor, Frakes brada abertamente o quanto ele se interessa por comandar novamente um filmeda franquia. “Eu digo, descaradamente, que estaria ótimo no projeto e adoraria fazê-lo”, finalizou o diretor responsável por dirigir a série “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração” e também os filmes “Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato” e “Jornada nas Estrelas: Insurreição”.

Assuntos Produção

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.