"Jumanji" e "Os 12 Macacos": Os filmes da Globo e Band nesta quarta (15/07)

por
Fábio Jordan

15 de Julho de 2020
Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

As quarta-feiras costumavam ser especiais para os fãs de futebol, isto até chegar a pandemia do coronavírus e alterar completamente o cronograma da galera — ao menos era assim enquanto o SBT não transmitia alguns dos poucos jogos que estão sendo disputados.

Assim, a Rede Globo passou a exibir um filme de sucesso na sessão Cinema Especial, a qual precisa ter títulos realmente empolgantes para roubar a atenção dos viciados em futebol. Curiosamente, nesta semana, a Globo alterou três vezes seu cronograma, mudando de "Perdido em Marte" para "Deadpool" e, mais recentemente, para "Jumanji: Bem-vindo à Selva".

O novo filme da série Jumanji é protagonizado por The Rock, sendo não apenas um remake, mas uma história completamente distinta daquela que conhecemos no Jumanji original de 1996 (que era estrelado por Robin Williams). "Jumanji: Bem-vindo à Selva" é diversão para toda a família, sendo um filme com classificação indicativa para maiores de 10 anos e tendo duas horas de duração.

Confira o trailer dublado de "Jumanji: Bem-vindo à Selva":

Agora, se você já viu os filmes da saga Jumanji ou se simplesmente busca um filme "mais adulto", quem sabe a opção transmitida pela Rede Bandeirantes seja mais interessante. A Band transmite nesta quarta-feira (15/07) o filme "Os 12 Macacos" na sessão Cine Clube.

"Os 12 Macacos" é protagonizado por Bruce Willis, o qual interpreta um viajante no tempo, que tem a missão de encontrar uma cura para um vírus letal, o qual ameaça a humanidade de extinção. Um filme de suspense muito elogiado por sua trama bem elaborada, sendo considerado um clássico dos anos 1990, que tem classificação indicativa de 14 anos e pouco mais de duas horas de duração.

Vale mencionar ainda que "Os 12 Macacos" é dirigido por Terry Gilliam (um dos gênios do grupo Monty Python) e ainda tem Brad Pitt e Madeleine Stowe no elenco. Confira o trailer oficial de "Os 12 Macacos" ao clicar na ficha abaixo. Então, qual vai ser o filme da noite?

Veja o trailer de Os 12 Macacos

Os 12 Macacos

O Futuro é passado

Diretor: Terry Gilliam
Duração: 129 min
Estreia: 22 / Mar / 1996