log in
 
Looke e SBT lançam campanha de incentivo a doação de sangue
Fonte da imagem: Divulgação/SBT do Bem
euvh 728x90 data fa936

O SBT (canal de televisão aberta) e o Looke (serviço de vídeo sob demanda) se união para uma boa causa. A  dupla se juntou para o lançamento da campanha "Tela Sem Sangue" que pretende promover a doação de sangue. A iniciativa proposta pela agencia WMcCann, removeu temporariamente os filmes mais "sangrentos" do catálogo do Looke e conforme os níveis dos estoques de sangue no Brasil aumentarem, os títulos retornarão gradativamente à programação normal.

Ao todo são cinco metas a serem alcançadas, sendo que a cada nível uma leva de título é reintegrada ao sistema. Ao final da campanha, os espectadores do SBT também poderão conferir o filme "A Morte Convida Para Dançar". O hotsite SBT do Bem  mosta como estão as metas e quais filmes serão liberados, além de trazer um mapa com os postos de doação de sangue espalhados pelo Brasil.

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.