log in
 
Lupita Nyong'o e Gwendoline Christie confirmadas em Star Wars VII

por
Edelson Werlish

02 de Junho de 2014
Fonte da imagem: Divulgação/

UOOOW. O elenco de Star Wars VII acaba de ganhar mais dois nomes de peso. As atrizes Lupita Nyong'o e Gwendoline Christie foram confirmadas, nesta segunda-feira (02), para o próximo Guerra nas Estrelas; depois de toda aquela boataria que estava rolando há meses na internet.

Para quem não as conhece, Lupita Nyong'o foi uma das grandes revelações de 2013, recebendo o Óscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu papel em 12 Anos de Escravidão.

Já Gwendoline Christie é conhecida pelas bandas de Westeros. A atriz interpreta Brienne of Tarth em Game of Thrones e também estará no vindouro Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2.

“Eu não podia estar mais empolgada com Lupita e Gwendoline juntando-se ao elenco do Episódio VII", disse a presidente da Lucasfilm e produtora do filme, Kathleen Kennedy. “É emocionante ver esse extraordinário elenco se formando.”

Sim, Sra. Kathleen. Nós também estamos empologados!

Apesar de não ter confirmação de papéis, aqueles mesmos boatos que falavam sobre Lupita integrar o elenco, afirmam que a moça interpretará uma jovem Sith. TAN TAN TAN.

Além delas, o episódio VII já tem confirmados os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, além dos atos originais da saga Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

Star Wars: Episódio VII é dirigido por J.J. Abrams e estreia mundialmente em 18 de dezembro de 2015. #SóVem

Assuntos Star Wars

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Edelson Werlish

Andou na prancha, cuidado Godzilla vai te pegar!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.