Maior festival de cinema a céu aberto acontece aqui mesmo, no Brasil!

por
Lu Belin

26 de Março de 2016
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Entre 04 e 25 de maio, Brasília recebe o Vivo Open Air, maior festival de cinema ao ar livre do mundo. O evento já passou pelo Distrito Federal em 2013 e agora, em seu 14º ano, retorna à capital do país. 

A programação para esse ano ainda não foi divulgada, mas a página oficial do Open Air já adiantou que serão 21 sessões de cinema e nove shows. O local escolhido foi o Pontão do Lago Sul, um dos points mais agitados da capital federal. 

Se seguir o planejado, o Open Air deste ano vai ser ainda maior do que o do ano passado, em São Paulo, que reuniu um público de mais de 22 mil pessoas para assistir 18 longas e 15 curtas ao longo de 15 dias. O festival também costuma ter uma programação bem diversificada. Em 2015, por exemplo, foram exibidos desde clássicos como Laranja Mecânica até lançamentos como Whiplash

Outras velharias daquelas que a gente ama e que marcaram presença nas edições anteriores foram E.T. - O Extraterrestre e  O Mágico de Oz:

ET

O que esse festival tem de tão extraordinário? Bem, além de filmes exibidos pra milhares de pessoas a céu aberto, uma tela de impressionantes 325 metros quadrados e um sistema de som composto de 28 caixas Dolby Digital. Tá bom, pra vocês?

Aguardamos ansiosos a programação completa desse evento, que deve ter ingressos custando em torno de R$ 50,00 – com possibilidade de meia-entrada. Em breve divulgaremos novidades!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.