Mais moderna e fácil, HBO GO ganha nova interface e apps

por
Fábio Jordan

30 de Setembro de 2016
Fonte da imagem: MAX/HBO
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A HBO lançou nesta semana uma nova versão do seu serviço de streaming para assinantes dos pacotes disponíveis nas principais operadoras.

Com interface remodelada, a nova HBO GO tem busca simplificada, design elegante e recursos mais leves e rápidos. Com essas novidades, a plataforma digital do pacote HBO/MAX fica mais moderna para os consumidores.

De acordo com a informação oficial da HBO, esta atualização da plataforma também é um passo necessário para permitir, posteriormente, um serviço “à la carte”, por meio da assinatura pela internet.

Conheça a nova HBO GO

Esta versão atualizada da HBO GO oferece uma experiência com facilidades técnicas e funcionalidades, entre elas uma tela totalmente que proporciona ao consumidor um acesso mais rápido, simples e dinâmico aos conteúdos. Esta nova plataforma da HBO GO também contará com outras funcionalidades como seleção multilíngue: a opção de escolher o idioma (português, inglês ou espanhol) da plataforma, do áudio e das legendas.

novahbogo d12f4

A HBO GO é uma oportunidade para o público brasileiro ter acesso a todo o conteúdo exclusivo da HBO, como as novas séries Insecure, Divorce, Westworld e A Vida Secreta dos Casais. Evidentemente, além desses materiais, o assinante pode conferir séries antigas e vários filmes disponíveis apenas para quem é fã da HBO.

Vale notar que a HBO GO tem mais de 2.500 títulos, sem intervalos comerciais, de conteúdo exclusivo da HBO. A plataforma ainda oferece produções do cinema internacional e independente exibidas no canal MAX.

Os assinantes podem acessar a plataforma pelo site www.hbogo.com.br em qualquer PC ou notebook. Além disso, há aplicativos para celulares e tablets com sistema operacional iOS (7.1 ou superior) e Android (4.0 ou superior). A HBO também disponibiliza um aplicativo para o Xbox 360.