Marvel divulga sinopse oficial de Vingadores 2: A Era de Ultron

por
Thiago Moura

29 de Setembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A tão aguardada sequência “Os Vingadores: A Era de Ultron” de Joss Whedon,  que deve ser o capítulo final da chamada Fase 2 do Universo Cinemático, teve sua sinopse oficial revelada pelo Marvel Studios.

A trama deve mostrar os famosos Vingadores, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremey Renner), além dos gêmeos Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), e devem enfrentar a superinteligência artificial Ultron (James Spader).

J.A.R.V.I.S., a inteligência artificial que ajuda Tony Stark, irá se transformar no androide Visão. A voz era feita pelo ator Paul Bettany, que agora será obrigado a aparecer também.

A sinopse oficial é mais ou menos nessa:

Marvel Studios apresenta “Os Vingadores: A Era de Ultron”, a épica sequência ao maior filme de Super-Heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa dormente de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são colocados à prova final, enquanto o destino do planeta está na balança. Assim que o vilão Ultron emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de promulgar os seus planos terríveis, e logo, inquietantes alianças e ações inesperadas pavimentam o caminho para uma épica e única aventura mundial.

Com direção e roteiro de Joss Whedon, “Os Vingadores: A Era de Ultron” está previsto para o dia 31 de Abril de 2015.

Thiago Moura

Curto as parada massa.